Porta Lápis EcoArtesanal Postais do RIO: Calçadas de Copacabana

Ref.: LR05150702

Porta lápis ou trecos, em tubo de papelão pintado internamente e envernizado, com decoração externa de mosaico em pecinhas recortadas de embalagens plásticas, com a imagem das Calçadas de Copacabana; fundo de papelão forrado com papel camurça e acabamento rústico. Artesanato com reaproveitamento de materiais descartados é tudo de bom!

R$ 23,90

Produto indisponível
Avise-me quando chegar:
Compre de forma segura, seu pedido é enviado e você recebe em sua casa.
Porta lápis ou trecos, em tubo de papelão pintado internamente e envernizado, com decoração externa de mosaico em pecinhas recortadas de embalagens plásticas, com a imagem das Calçadas de Copacabana; fundo de papelão forrado com papel camurça e acabamento rústico.
É a UltraFashion na busca por um comércio sustentável e solidário! Artesanato com reaproveitamento de materiais descartados é tudo de bom!

Materiais: papelão, papel camurça, plástico, cola, tinta e verniz.
Altura Externa: 10,0 cm (aproximadamente).
Diâmetro Externo: 8,0 cm (aproximadamente).
Categoria Artesanato com Reciclagem: O produto feito à mão pode apresentar pequenas diferenças de tamanho, tons, e detalhes de acabamento em relação à foto aqui publicada. São estas pequenas diferenças que caracterizam o trabalho como artesanal e conferem à peça valor único por sua singularidade, especialmente este, confeccionado pela turma batalhadora e criativa da Associação Pescarte Livre, com diversos materiais descartados. Essa reciclagem, além de colaborar com a preservação do meio ambiente, ainda alegra as nossas casas e os nossos corações.

Aproveite também

Canga RIO do Bondinho e do Maracanã


Indisponível

Canga RIO Cristo & Calçadas de Ipanema


Indisponível

Canga RIO do Cristo Redentor


Indisponível

Pulseira RIO de Amor e Luz Camurcinha Bege


Indisponível

Canga RIO Encantos e Calçadas de Copacabana


Indisponível

Pulseira RIO de Amor e Luz Camurcinha Goiaba


Indisponível

Canga RIO Pôr do Sol na Comunidade


Indisponível

Instagram